Efésios 6:14




Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça.
Efésios 6:14

6 de abr de 2015

Livro: Fé (2014), autor: Charles Zimermann,




Minha fé é tudo o que tenho

Não preciso de muito para ser feliz

Minha fé é o que sou

Sem minha fé não sou nada

Ainda que chova

Ainda que exista tempestade

Se Deus estiver no meu barco

Não temerei nenhum mal.


Autor: Charles Magalhães Dedeco





















A prece do amor


Tenho muitos amigos

Tenho paciência e caráter

Tenho tudo o que cultivei

Um amor, um calor


Essa é a prece do amor

Onde o coração manda na razão

Onde a verdade comanda o mundo

Onde o amor comanda a vida.


Autor: Charles Magalhães Dedeco





















Sorrir


Sorria mesmo que o mundo desabe

Sorria mesmo que a poesia acabe

Sorria mesmo que o dia seja uma tempestade


Sorrir essa é minha lei

Com Deus sou inteiro

Com Deus sou feliz


Sorria mesmo que a tristeza seja profunda

Saiba que existe um Deus que te ama

Existe uma luz que te guia.


Autor: Charles Magalhães Dedeco



















A poesia


Você é minha poesia

Na dor eu sou forte

Não temo a morte


A poesia é feita na dor e na melodia

Você é minha alegria

A poesia mais bela do dia


Você é minha poesia

Meu sol

Meu céu mais sublime


Você é minha poesia

Meu maior amor

Minha melhor musica.


Autor: Charles Magalhães Dedeco















O tempo


Tudo passa tão rápido

Às vezes não temos tempo para amar

Às vezes não temos tempo para rezar

O tempo passa muito rápido

E não volta mais

Por isso cante, plante, viva, viaje e ame.

Porque o tempo é mágico

Às vezes ele destrói teus sonhos

Então é hora de procurar Deus

O tempo é cruel

Para aqueles que têm medo de viver

Para aqueles que têm medo de aprender

Para aqueles que têm medo de dizer eu te amo.


Autor: Charles Magalhães Dedeco

















A música do casal


Tenho uma musica

Uma musica de amor

Tenho uma musica

E ela é perfeita

Nossa musica é feita por Deus

Quando estou contigo

Escuto a musica tocar

Meu coração bate com a melodia

Tenho uma música

Que toca sempre quando a gente se beija.


Autor: Charles Magalhães Dedeco




















Por você


Por você eu roubaria todas as estrelas do céu

Eu cantaria nos quatro cantos do mundo

Que você é o meu amor

E Deus como testemunha

Por você eu inventaria um novo poema

Uma nova melodia de amor

E por você eu faria orações infinitas

Te amaria todos os dias.


Autor: Charles Magalhães Dedeco






















Poesia de amor


Minha amada reze comigo

Vamos encontrar Deus juntos no infinito

Minha amada teus olhos são azuis

Tua pele pálida e seus cabelos loiros

Vamos namorar no luar

Você é minha poesia de amor

Minha melodia, minha flor.


Autor: Charles Magalhães Dedeco























Estrela


Eu quero a estrela da manhã

Quero escutar musica

Quero a estrela me abençoando

Quero o rei dos reis me iluminando

Eu quero a estrela da manhã

Quero a poesia em minhas mãos

Oh, estrela, oh estrela

Quero te ver na minha manhã.


Autor: Charles Magalhães Dedeco






















O amor esta no ar


Posso ter todo o dinheiro do mundo

Toda a paixão do mundo

Posso falar varias línguas

Posso ter milhões de amigos

Posso andar sobre as águas

Posso alcançar as estrelas com as mãos

Posso mover montanhas

Mas se eu não tivesse amor

Eu não seria nada.


Autor: Charles Magalhães Dedeco





















Teus olhos azuis


Que olhos os teus

Labirinto com caminho certo

Olhos azuis

Céu de amor

Poesia no olhar

Teus olhos azuis

Falam muito

Eles dizem que você me ama.


Autor: Charles Magalhães Dedeco






















Quero sentir o sol


Eu quero sentir o sol

O sol aquece meu coração

Eu quero sentir a iluminação

A paz e o amor

Quero sentir o sol

Quero sentir a esperança

Quero sentir a poesia da luz.


Autor: Charles Magalhães Dedeco























Novo amor, nova vida


Adeus amor do passado

Não amo mais você

Foi Deus que tirou você da minha vida

Quero um novo amor

Alguém que me ame de verdade

Alguém que me faça ouvir musica

E ver estrelas ao luar

Quero um amor novo

Alguém que me mostre o infinito

E me aproxime de Deus.


Autor: Charles Magalhães Dedeco




















Amor ingênuo e puro


Tenho um amor tão puro

Tenho um amor tão seguro

Tenho um amor perfeito

Tenho um amor que eu sempre vejo

Tenho um amor com calor no beijo

Tenho um amor especial e ingênuo

Tenho um amor alem das estrelas

Tenho um amor verdadeiro

Tenho um amor inteiro.


Autor: Charles Magalhães Dedeco




















Triste


Meu coração esta triste

Meu amor se foi

Só o que me alegra é rezar

Só o que me da paz é encontrar Deus

Meu coração nessa noite esta triste

Mas sei que a esperança existe

E um novo amor me espera

No outro lado da ponte de diamante.


Autor: Charles Magalhães Dedeco






















Minha fé


Minha fé move montanhas

Enfrenta tempestades

Vive a vida na luta contra o mal


Minha fé é eterna

Minha fé em Deus espera

A chegada de Jesus Cristo


Minha fé é verdadeira

A luz é a minha bandeira

Que me da coragem para amar.


Autor: Charles Magalhães Dedeco



















Um novo amor puro


Nasceu um amor

Numa noite de luar

Olhei nos olhos dela

E disse que a amava

Ela sorriu e ficou tímida

Um amor puro nasceu

E tudo ficou perfeito

Agora sei o que é amar

É perdoar e orar sempre.


Autor: Charles Magalhães Dedeco





















Minha fé é rocha


Assim como São Pedro eu sou rocha

Minha fé é diamante

Não tem fim

Minha fé é rocha

Sou iluminado por Jesus

Minha oração é ouvida

Minha canção é poesia.


Autor: Charles Magalhães Dedeco























Deus


Adorai a Deus

Não no templo

Nem nas montanhas

Mas dentro de sua alma

Cantai para Deus

Nas alturas do céu.


Autor: Charles Magalhães Dedeco






















Oh Maria


Tuas lagrimas de mãe

Fizeram-me te amar

Você é imaculada

Pura e santa.

Faço minha prece

Pensando em você

Oh Maria

Tu és a rainha do céu

Porque quem fez o salvador

É digna de ser chamada de mãe.


Autor: Charles Magalhães Dedeco




















O amor é divino


Ame sua amada

Não a traia

Ame sua família

Honre seus amigos

Ame a Deus

Ame com todo o seu coração a vida

Ame quem te da amor

Ame quem chora com você

Ame quem ama você.


Autor: Charles Magalhães Dedeco


  





Jesus é o salvador


Jesus é o meu salvador

Ele é quem me guia

Quem me protege e me ilumina

Jesus é o meu salvador

Minha luz

Meu caminho

Minha maior poesia

Jesus é quem me protege

Me sustenta

Me da felicidade e amor

Jesus é o meu salvador

Meu único professor.


Autor: Charles Magalhães Dedeco


















Eterno amor


Quero um amor eterno

Esses de filme

Esses amores românticos

Quero um amor eterno

Com beijos na boca

E poesia no fim do dia

Quero um amor

Um amor que acredite em Deus

Um amor perfeito

Quero um amor eterno.


Autor: Charles Magalhães Dedeco










Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Rm 12. 9)

“O amor seja sem hipocrisia.”

Eclesiastes 9:11

Percebi ainda outra coisa debaixo do sol: Os velozes nem sempre vencem a corrida; os fortes nem sempre triunfam na guerra; os sábios nem sempre têm comida; os prudentes nem sempre são ricos; os instruídos nem sempre têm prestígio; pois o tempo e o acaso afetam a todos.

- João 3,19-21

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade vem para a luz. Torna-se assim claro que suas obras são feitas em DEUS."

- Mt 5,11-12

"Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós."

1João 2,9-11


"Aquele que diz estar na luz, e odeia seu irmão, jaz ainda nas trevas. Quem ama seu irmão permanece na luz e não se expõe a tropeçar. Mas quem odeia seu irmão está nas trevas e anda nas trevas, sem saber para onde dirige os passos; as trevas cegaram seus olhos." -

- Pr 6,16-19

"Seis coisas há que o Senhor odeia e uma sétima que lhe é uma abominação; olhos altivos, LÍNGUA MENTIROSA, mãos que derramam sangue inocente, um coração que maquina projetos perversos, pés pressurosos em correr ao mal, UM FALSO
TESTEMUNHO QUE PROFERE MENTIRAS E AQUELE QUE SEMEIA DISCÓRDIA ENTRE IRMÃOS."

- 2Tm 4,3-4

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas."

- Zc 8,16-17

"Eis o que deveis fazer: falai a verdade uns aos outros; julgai às portas de vossas cidades segundo a justiça e a sinceridade. Não maquineis o mal em vossos corações contra o próximo; não jureis falso, porque aborreço tudo isso - oráculo do Senhor."

- 1Tm 4,1-2

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas, de hipócritas e impostores que, marcados na própria consciência com o ferrete da infâmia."

Efésios 6:14

Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça


- AP 21,27

"...NELA NÃO ENTRARÁ NADA DE PROFANO NEM NINGUÉM QUE PRATIQUE ABOMINAÇÕES E MENTIRAS, MAS UNICAMENTE AQUELES CUJOS NOMES ESTÃO INSCRITOS NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO."

- ROMANOS 1,18

"A IRA DE DEUS SE MANIFESTA DO ALTO DO CÉU CONTRA TODA A IMPIEDADE E PERVERSIDADE DOS HOMENS, QUE PELA INJUSTIÇA APRISIONAM A VERDADE."

Atos dos Apóstolos 16:31

Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa".

Mateus 5:9

“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.”

Romanos 14:19

“Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.”

1 Coríntios 13:13

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

1 João 4

E vimos e testemunhamos que o Pai enviou o seu Filho para ser o Salvador do mundo. Se alguém confessa publicamente que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus. Portanto, dessa forma conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos plenamente nesse amor. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. …

1 João 5:5

Quem é que pode vencer o mundo? Somente a pessoa que crê que Jesus é o Filho de Deus.

Nada escapa aos Seus olhos

Deus é bom e justo. Nada escapa aos Seus olhos, e nenhuma atitude pode ser escondida d'Ele.Os perversos não ficarão impunes. Quem não se arrepender dos seus maus caminhos será julgado. Por esse motivo, podemos descansar porque Deus está controlando tudo, e não devemos fazer justiça pelas nossas próprias mãos.

Provérbios 15.21

O tolo se diverte com as suas tolices, mas o sábio faz o que é certo.

Jesus Cristo

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

João 14:6


1 Timóteo 6

Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos. 1 Timóteo 6

São Mateus, capítulo 6

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".

Apocalipse 20:15

"E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo."

(Provérbios 25:26 )

A pessoa boa que se deixa levar por uma pessoa má é como uma fonte de água barrenta ou como um poço contaminado.

Lucas 12:15

Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.”

Salmos 91:11

"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos."

Salmos 91:11

I Pedro - 2:1

Livrem-se, pois, de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.

(1 Jo 3:18)

“Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade.”

1 Timóteo 6:9,10

Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição,pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos.

1 Timóteo 6

Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos.

(MATEUS 6 v. 5-6)

“- Quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas para serem vistos pelos outros. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: eles já receberam a sua recompensa. Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa.”

Salmos 1:1

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

(II CORÍNTIOS 11 v. 13-15)

“Aqueles homens são apóstolos falsos e não verdadeiros. Eles mentem a respeito dos seus trabalhos e se disfarçam, apresentando-se como verdadeiros apóstolos de Cristo. E isso não é de admirar, pois até satanás pode se disfarçar e ficar parecendo um anjo de luz. Portanto, não é nada demais que os servidores dele se disfarcem, apresentando-se como pessoas que fazem o bem. Mas no fim eles receberão exatamente o que as suas ações merecem.”

Pv 1 4:6 Rei Salomão

Quem zomba de tudo quer ser sábio e não consegue, mas quem tem juízo aprende com facilidade.

Provérbios 14

A pessoa simples acredita em tudo, mas quem tem juízo está sempre prevenido.

(ROMANOS 2 v. 1)

“Não importa quem você seja não tem desculpa de jeito nenhum. Porque, quando julga os outros e faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo.”

Jeremias - 23:14

Mas, entre os profetas de Jerusalém vejo coisas hediondas: adultério e hipocrisia. Encorajam os maus, para que nenhum se converta da maldade. A meus olhos são todos iguais a Sodoma e seus congêneres semelhantes a Gomorra.

Provérbios 14.7

Afaste-se das pessoas sem juízo porque gente assim não tem nada para ensinar.

Provérbios 14

Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte.

Tiago 4.4

“Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”